terça-feira, 19 de outubro de 2010

O Circo em Bom!




E eu que nunca gostei de circo, que mesmo quando era miúda não achava grande graça - então os palhaços, com quem normalmente as crianças deliram, era para mim o momento mais desinteressante/stressante de todo o espectáculo... Como eu costumo dizer, os meus filhos (que não tenho lol) terão de ir ao circo com o pai, com os avós, etc., porque aqui a mãe já teve a sua quota-parte! (não sei porquê, mas acho que ainda me vou arrepender de dizer isto...)

Mesmo tendo ficado um pouco aquém do que esperava, aconselho a todos... é um espectáculo diferente, com bastante cor, animação, ritmo, graça... e com alguns suspiros e "ais" pelo meio, com receio de que alguém se aleije no meio de tantas acrobacias (confesso que houve alturas em que as minhas pernas tremeram...)!

Sem comentários:

Enviar um comentário