sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Uma Lição...

No outro dia enquanto falava com uma amiga sobre um "problema" que tinha naquele instante - uma situação em particular (não era problema nenhum, era mais tristeza por sentir que os outros muitas vezes não agem como eu, ou seja, não são uns para os outros, é mais, cada um por si e então, quando se trata de amizades, aí é que é difícil para mim entender), em que eu estava desgostosíssima, surgiu em conversa ela contar-me que também não estava muito bem: tinha falecido o Pai de um amigo, que por sua vez também já não tem Mãe e que a pessoa que o criou (penso que é Tia) está com um cancro, bem... colei... mas colei completamente e só me apetecia esbofetear-me... Eu ali a fazer um drama por causa de uma situação que afinal nem tinha grande importância, quando realmente há pessoas com problemas, mas problemas a sério, que ninguém diz (ou imagina) que os têm, porque estão sempre bem dispostos...

1 comentário:

  1. Na maioria das vezes os nossos pequenos problemas não são nada , mesmo nada, ao lado da vida de outras pessoas... Só quando ouvimos histórias é que entendemos o seu real valor!!!

    Beijinho, gostei do cantinho ***

    ResponderEliminar