sexta-feira, 26 de novembro de 2010

"Dei o Tilt!"

Depois de passar uma noite inteira a dormir no sofá, como há muito não acontecia e de ter acordado de telha por o ter feito, pois o descanso nunca é o mesmo e se há coisa que eu preciso é, de as poucas horas que durmo, dormi-las em condições...
Depois de durante a noite me ter dado um ataque de fome, como há muito não acontecia e de ter acabado de devorar o restinho de batatas fritas que existiam num pacote e de ter comido 4 bolachas e portanto, a telha com que acordei se ter duplicado...
Ainda apanhei uma multa de 120€ por ir a falar ao telemóvel. Multa esta que nem contestei (por saber que estava a fazer errado e por o nome do Sr. Agente que me autuou ser xxxx Rato) e que me levou a um verdadeiro ataque de nervos, que me provocou um verdadeiro ataque de choro e a que parasse na 1ª pastelaria que me apareceu à frente e ter comprado um palmier recheado, que devorei mal cheguei à empresa.

Depois de tudo isto, estou deveras assustada e preocupada comigo própria, acho que a insanidade mental me bateu à porta!

Aviso!
Ai de quem se atreva a fazer qualquer comentário à minha pessoa sobre o que está escrito neste post!

Dói-me o estômago... :/ Eu sei, eu sei, é melhor nem sequer me queixar... (sobre isto também, ai de quem se atreva a dizer-me o que quer que seja!)

1 comentário:

  1. Não preciso de fazer comentários porque sabes o que penso, mas lembro-te, para não esqueceres, que da próxima és reincidente...
    Há umas coisinhas para pôr nos ouvidos que dá para falar...
    Ah! E há sempre a possibilidade de falar em voz alta!!!!
    Bj

    ResponderEliminar