quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Um Desafio!

Hoje fui desafiada para ir experimentar uma aula de hip hop fusion/contemporâneo e como não sou de recusar novas aventuras e pensando que pior figura que a dançar funana não faria, lá decidi aparecer na aula…

A-D-O-R-E-I!!!

Por norma tenho sempre
um certo receio deste tipo de dança, pois vindo eu de anos e anos de prática de ballet, tenho sempre a sensação que a minha postura é demasiado recta, mas acho que nem me saí muito mal… fui apanhando os passos, apanhando os movimentos, no entanto, a postura e a expressão ainda estão a anos-luz do que deveria ser o correcto, mas é tão bom vivermos coisas novas, deixarmos a vergonha de lado e divertirmo-nos!
E como eu já tinha saudade da dança… e como foi giro ver que existem nomes técnicos idênticos aos do ballet e que apesar dos estilos variarem, as aulas no fundo, até acabam por ser idênticas… Adoro a disciplina da dança e adoro o que ela nos transmite, mesmo com as costas feitas num oito e com o meu rabiosque todo dorido – ai que amanhã vai ser lindo, ai vai, vai!

Obrigada Mariana!

Sem comentários:

Enviar um comentário