quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A "Arrumar a Casa"!

Isto de a Empresa estar a meio gás, de estar praticamente toda a gente que conheço de férias, de não ter portanto, vontade nenhuma de trabalhar, ainda por cima, com a carrada de sono indescritível que trago, só me dá para pensar e reflectir e opurtantos, a minha sede de organização começa a transpirar por entre os poros da minha pele e dá-me para as arrumações - para aquelas arrumações a fundo, em que tudo o que não presta é deitado fora, em que é guardado numa gaveta o que não tem solução e pensado, organizado e valorizado, tudo o que não só é bom, como é o melhor para mim. Começo assim, a arregaçar as mangas e a preparar o ano de 2011, a dar-lhe as boas vindas e no qual apenas (isto do apenas é mesmo verdade, só desejo mesmo uma coisinha, mas eu sei que não faço a coisa por menos e já vão ver que não é pouca coisa) desejo: FELICIDADE!

Sem comentários:

Enviar um comentário