segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

"As Meninas Carm"!

A contrapor o tempo que está neste país, foi mais um fim-de-semana em grande e muito terapêutico também, pois foi em Leiria que conheci o Paulo e precisava de voltar lá para conseguir “ultrapassar esse fantasma”, mesmo que as lembranças tenham sido muitas e o coração tenha palpitado bastantes vezes, foi como que, terapia de choque!

Obviamente que apesar de alguma ansiedade, eu e a Raquel não nos podíamos ter divertido mais – sendo que é de ressalvar o restaurante Mandoline, espaço este que já conhecíamos desde Junho passado e que cada vez mais nos encanta, sobretudo pela simpatia do dono – o Rui, que já nos trata como se fossemos da casa, brinda-nos com a música que “escolhemos”, faz-nos um prato especial, que nem sequer consta do menu, deixa-nos ficar até tarde, tardíssimo, tanto nos declama um poema em francês, como “toca bateria com os copos”, dá-nos beijinhos e oferece-nos uma outra garrafa de Carm (desta vez vinho verde), cativa qualquer pessoa no seu restaurante não só pela comida e apresentação que são fantásticas, como também pela sua simpatia e arte de lidar com o público…
Aproveitei e sem contar já comprei alguns presentes de Natal e agora aguardo que o mês de Janeiro rompa por aí em força, pois temos a tal garrafinha de Carm para abrir, num jantar em casa da Ana e do Zé e uma outra visitinha ao Mandoline a fazer, como já é da praxe.

2 comentários:

  1. Menina Verduxa, esqueceu-se do pacote de biscoitos de cacau da Dancake que devorámos com queijo Brie ao chegar a casa...como se não houvesse amanhã?!
    Há coisas que não são para lembrar...também concordo:)))

    ResponderEliminar
  2. As meninas deviam era ter juizinho :)
    Esses fins de semana e esse CARM metem-me medo... medo de ser acordada a horas indecentes (decentes para alguns portanto) e medo dos risos do outro lado do tlm :)
    Beijos***
    I.

    ResponderEliminar