domingo, 12 de dezembro de 2010

My New Baby:)

Depois de meses e meses a pensar qual portátil comprar, depois de milhentas indecisões e conselhos, depois do informático lá da Empresa me dizer que tinha mesmo de comprar um novo, pois aquele (o meu Toshiba de há 6 anos) já não tinha solução possível, depois do orçamento de estado ter sido aprovado e depois do L. me ter dito que tinha comprado um portátil há 15 dias e que estava em grande promoção... 4ª-feira lá fui eu adquirir a mais recente coisinha fofinha da Mãmã! lol (Até porque, digam lá se eu não pensei bem: se o L. comprou um para ele e tendo eu comprado um igualzinho ao dele, é obvio que má escolha não estava a fazer...?! - já comprovada pelos experts, que dizem que sim Sr., foi uma boa aquisição!)

Sem comentários:

Enviar um comentário