sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O contrário do intenso também é preciso e é precioso!

Às vezes tenho uma necessidade enorme de me afastar do mundo, continuo obviamente a trabalhar e com as minhas coisas marcadinhas, mas afasto-me - durante uns dias o telemóvel praticamente não existe e por minha iniciativa surgirem planos é mentira... Estou numa dessas fases, não que tenha acontecido nada de extraordinário para estar assim ou pelo menos, nada de novo, mas o que é certo é que estou assim, pois às vezes basta "uma vírgula" diferente que me deixa assim... e por exemplo, desde ontem que tenho o telemóvel desligado, pura e simplesmente não o consigo ter ligado, até porque, me tenho vindo a aperceber enquanto vou crescendo, que preciso de alguns time off: sabe tão bem estar no meu canto, falar apenas com quem não quer pura e simplesmente intrometer-se na minha vida, com que me conhece tão bem e me respeita (e respeita o tempo que preciso)!

Sem comentários:

Enviar um comentário