sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A vontade de "estrangular" alguém!

Nem sempre é fácil separar o trabalho de casa e vice-versa, mas efectivamente há que saber distingui-los, pois não queremos ser injustos com quem não merece... Ainda agora estava sem paciência absolutamente nenhuma para responder a questões, que para mim, ainda por cima são claras como a água e, essa impaciência reflectiu-se num telefonema, pelo que, mal caí em mim e me apercebi do que estava a fazer, o meu tom de voz transformou-se, a paciência voltou e um sorriso foi disfarçado! Porque, tal como em casa não têm culpa do estado de nervos em que alguns dos meus colegas me deixam, na Empresa também não têm que levar com a minha má disposição, por causa de questões da minha vida particular!

Mas que me continua a apetecer "estrangular" alguém, ai isso continua... afastem-se que eu sinto calor a sair de dentro de mim!!!

1 comentário:

  1. Há dias em que é preciso respirar fundo para não estrangular toda a gente. E normalmente, nessas alturas, paga sempre quem não tem culpa nenhuma! Hoje tive um desses dias, mas passa! :)

    ResponderEliminar