quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Determinação!

Ontem acordei com 38,5 graus de febre, a irritação foi tanta por estar doente que medi a temperatura 3 vezes, sempre com aquela certeza, absoluta, de que eu é que estava a fazer algo de errado... Quando por fim resolvi aceitar a realidade, liguei para a Empresa a avisar que ia ficar em casa (é melhor nem sequer relembrar ou comentar a reacção daquela gente horrorosa, senão, vão haver mortes), depois de reparar que nada tinha em casa para me ajudar (casa de ferreiro, espeto de pau - uma constante na minha vida) enfiei-me no carro e na 1ª farmácia que encontrei, entrei e disse para a farmacêutica: - estou muito constipada, tenho febre e quero que me dê o que de mais forte aí tiver.
Estou nos avós desde ontem, completamente dopada e a aceitar tudo o que me dizem, pois amanhã tenho mesmo que ir trabalhar e no fim-de-semana não há nada que me demova de pôr os pezitos na capital!

Entretanto, também nada tenho a comentar em relação ao facto de à porta da farmácia, um senhor na casa dos 70 anos estar a comprar preservativos... lol

1 comentário:

  1. Porque homem velho com mulher nova são filhos até à cova! ;-)

    ResponderEliminar