domingo, 2 de janeiro de 2011

Um Ano Diferente! :)

Tinha pensado fazer um texto sobre 2010, o balanço do ano... tinha pensado fazer um outro texto com algumas promessas para 2011 e outro ainda com o meu único desejo para este novo ano, mas não me apetece recordar o passado, não me apetece fazer promessas que sei que quase de certeza acabo por não cumprir e quanto ao desejo, obviamente não o posso revelar, pois todos sabemos que desejos guardamo-los para nós, sob pena de estes não se realizarem... Ou seja, apetece-me apenas relembrar a noite de 6ª e fazer muita força para que o ano seja o seu reflexo, seja um ano diferente... :D

Este ano tudo foi diferente, tudo foi imprevisível e o ano não podiam ter começado de melhor forma - não houve roupa interior azul por estrear, não houve passas à meia-noite, não houve champanhe, não houve a Verduxa empoleirada em cima de uma cadeira e também não houve dinheirinho na mão. As doze badaladas soaram e nós no estacionamento da Cedofeita, a tentar esatcionar o carro, com muita buzinadela, animação, música, muitas gargalhadas, com fogo-de-artifício, muita gente na rua e a felicidade estampada na cara de 5 amigas... A festa propriamente dita, veio já passavam largos minutos da meia-noite, no Mosteiro de São Bento da Victória e foi de arromba. A música excelente, o ambiente fantástico e o espaço lindíssimo... encontrei vários amigos que não estava a contar e que festa era, quando nos surpreendíamos com a presença um dos outros... eram 8 horas da manhã quando o meu corpo reclamou de todas aquelas horas de festa...
2011 estou preparada para ti! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário