quarta-feira, 16 de março de 2011

"Babies" já crescidos!

Ontem levei a minha afilhada a almoçar e no caminho diz-me: sabes Verduxa, este ano vou ter uma aula de educação sexual! A minha expressão passou de admiração, a choque, acabando depois, na tentativa de a fazer perceber que é algo perfeitamente normal e muito importante (se bem que eu não a via nada admirada e muito menos em choque)! E não é que eu não ache que não o seja, mas esqueço-me (como antes já aqui tinha dito) que ela também cresce (e não sou só eu que fico mais velha)...

O meu Pai este fim-de-semana quando se apercebeu que eu em Agosto faço 27 anos, quase que caiu da cadeira e para tentar disfarçar o choque, afirmou "é melhor pôr-mos um anúncio no jornal" ("parvo"!)! Sendo que a conversa surgiu depois de ele ter dito que a Mi ainda era menor - coitadinha, vai fazer 21 anos...

Eu compreendo, para ele, continuávamos para sempre mini-minis... Tal como a F., a meu ver, também jamais ultrapassava esta fase gira de pré-adolescencência, ainda sem crises existenciais, por que está a passar!

Sem comentários:

Enviar um comentário