sexta-feira, 4 de março de 2011

Fiz dói, dói!

Agora ando numa de contenção, tanto ao nível da quantidade de alimentos que ingiro, como da quantidade de dinheiro dispendido por mês, então, hoje toca de trazer uma sopinha e uma frutinha para o local de trabalho e assim fazer o meu almoço. - Até aqui tudo normal, certo? Parece tudo simples, certo? Parece coisa de uma menina ajuizada, correcto?
Mas o que eu não sabia, era que esta aventura me iria provocar uma queimadura de praticamente 1º grau no pulso!

Ora pois bem, destapo o taparuére, mas deixo a tampa por cima, não vá pôr uns minutinhos a mais no micro-ondas e aquilo ficar tudo sujo. Passados esses 3 minutos, abro o aparelho de cozinha e retiro o recipiente com a sopa, que tem a tampa completamente chupada no taparuére (efeito de vácuo, dizem as pessoas grandes), olho bem para o recipiente e decido trazê-lo dessa forma para o meu gabinete e não é que, mal entro a tampa explode, suja a parede, suja o chão, suja a secretária e QUEIMA o meu pulso!!!
Após a sessão de limpezas a que me tive de prestar com o pulso a arder, enfio-o em água gelada, mas as bolhas começaram a aparecer e as dores eram galopantes... agora já estou bem, quer dizer, todo vermelhinho e às bolhas está, mas com a camada de creme que lhe enfiei, pelo menos dores fortes não tenho.

A minha sorte é que o cicatrizante que usei para as feridas do meu acidente dura, dura e há-de durar... e hoje vai para o meu pulso!

Sem comentários:

Enviar um comentário