quarta-feira, 23 de março de 2011

A minha irmã gémea!

Só pode ter sido a minha irmã gémea e bem mais simpática do que eu, que ontem pediu desculpas a um arrumador de carros...

Cheguei à estação de comboios de Coimbra e avistando um lugar de estacionamento livre, resolvi enfiar o carro para o parque, só tendo depois reparado que estava lá um desses senhores que eu bania facilmente e sem grandes remorsos da face da terra... Mas o tempo era pouco e decidi que só por esta vez cederia à pressão dessa gente. Mas não é que, começo a procurar no meu porta-moedas alguns trocos e o único tostão que por lá passeava era uma moedita de €0,05... Pensei ainda duas vezes em tirar de lá o carro, mas a minha obsessão em chegar com alguma antecedência aos transportes começou a provocar-me taquicardia, então, lá saí do carro e ao tirar a mala da bagageira a conversa foi a seguinte:

  • Arrumador de Carros: Há alguns carros que enganam, parecem altos mas depois nem o são e sem se aperceberem raspam por baixo. (Ah! Tinha raspado o carro no passeio ao chegá-lo demasiado "à frente" - como se eu me importasse alguma coisa com isso...)
  • Verduxa: É verdade, tem toda a razão e tem-me acontecido algumas vezes... Olhe, eu peço imensa desculpa, mas realmente não tenho moeda nenhuma para lhe dar... É que não tenho mesmo!
  • Arrumador de Carros: Deixe lá, fica para a próxima!
  • Verduxa: Está prometido!

(Um grande LOL)

E assim, deixando a minha irmã gémea falar, espero ter livrado o meu bolinhas de levar uns valentes acoites!

3 comentários:

  1. Nao sei porque nao ficou nas minhas maos,ficava bem mais seguro!!

    ResponderEliminar
  2. Podias realmente ter ido lá buscá-lo... Para a próxima combinamos!

    ResponderEliminar
  3. Para quê? ela tem mesmo o meu...

    ResponderEliminar