quinta-feira, 3 de março de 2011

Os acasos da minha vida - o normal!

À semelhança do que aconteceu há uns anitos atrás, quando estava a dias de ir 2 meses para Londres, que me ligaram para ir a uma entrevista de emprego (note-se, em que ficaria quase de certeza), claro que não seria de prever outra coisa desta vez e ontem, durante a tarde, ligaram-me para uma entrevista de emprego para a área dos RH (a minha área). Claro que não aceitei, jamais conseguiria voltar com a minha palavra atrás em relação à empresa para onde vou trabalhar em Abril e para além do mais, estou mesmo com vontade de ter uma experiência numa área diferente - sinceramente, ir fazer exactamente o mesmo que aqui faço, sem progredir absolutamente nada, aliás, perdendo autonomia e algumas das tarefas que são minha função aqui, realmente não é coisa que me alicie tendo em conta as opções que tenho, portanto, nem penso muito no assunto... e nem pensaria absolutamente nada, se aparentemente não fosse uma situação mais estável financeiramente (não melhor do que a que aqui tenho, mas mais estável do que para a que vou, apesar de muito provavelmente, correndo tudo bem, lá para Junho, Julho estar a ganhar o dobro...) e claro, de ser, com toda a certeza, uma posição mais aceite pelos meus pais.

Mas, tal como à semelhança de Londres e até do facto de ter tirado o curso em Aveiro, tudo foi sempre um pouco ao acaso na minha vida e tudo foi correndo pelo melhor, sendo que de uma coisa tenho a certeza, hoje em dia, não trocava nenhuma das opções de vida que tomei, pelo que, desta vez, não há-de ser diferente! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário