quarta-feira, 30 de março de 2011

Portugal (2) vs Filândia (0)

E o Paulo Bento, ao contrário de todas as expectativas, não nos tem desiludido. Mas alguém diria que o Sr. se safava? Eu pelo menos não!

Ontem "despedi-me" do Estádio Municipal de Aveiro, com a minha companheira de jogos de futebol - quer dizer, eu é que faço mais companhia, pois quem entende verdadeiramente de futebol e me vai ensinando umas coisas, é a R.! Para ser sincera, até lhe tive que perguntar, quando entrámos no Estádio, contra quem é que íamos jogar...

Mas é um facto, nós já tratamos por tu os estádios de futebol e toda a preparação e posterior ambiente que envolve ir ver um jogo: trocamos de lugar no intervalo, gritamos pela selecção, damos palpites, batemos palmas e é sempre certo e sabido que na 2ª parte mais parece que estamos a tomar chá, do que propriamente a ver um jogo de futebol - falamos, falamos e falamos, para além de tirarmos fotografias e depois, lá pelo meio, lá vamos gritando uns: "-ai! Corre! Chuta! Ia sendo golo! Até eu marcava! Bom!".


(Não, não está desfocada propositadamente, a R. é que não é capaz de tirar uma foto em condições! :P Como ela diz: "-eu consigo construir estradas e pontes, aturar empreiteiros, etc., mas tirar fotografias com a tua máquina, não!")

1 comentário:

  1. É verdade, o Paulo Bento até a mim me está a surpreender!!
    Gostava muito de ter ido, mas o trabalho falou mais alto!!

    ResponderEliminar