
Quando os meus afazeres laborais estavam concluídos pelo dia (este 1º mês trabalharei a partir de casa - fator que me assusta um pouco, pois caso não crie método e não seja realmente metódica, sou menina para me dispersar e perder o controle! Se bem que, a minha vontade de triunfar é tão grande, que hoje pus despertador e tudo - a sala de minha casa, será o meu escritório e irei cumprir horários à risca), havia que ir à Loja do Cidadão - tendo mudado imediatamente de ideias, imediatamente após ter entrado: ía no número 80 e a minha senha era a 246 - entre hoje, amanhã e depois de amanhã, Lisboa não vai sair do sítio de certeza e muito menos qualquer Loja do Cidadão!
Era chegada a altura de pôr mãos à obra e ir para casa arrumar um quarto completamente de pantanas, até ao IKEA fui e já parece outro, ainda com muita coisa para pôr no sítio é certo, mas já com outro aspeto. Agora falta a sala... aiiiiiiiiiiiiiiiii e a minha conta bancária a descer a olhos vistos!
Depois de ter andado a pé como há muito não fazia e de consequentemente os meus pés latejarem como nunca visto, depois de ter andado a carregar com tralhas e de andar a arrastar móveis, depois do stress matinal... nada como um jantar no Lapa Palace - cheguei em grande e para além dos dias lindos, quentes e maravilhosos que estão, é a Lisbon Restaurant Week!
Estou a adorar a tua nova vida!
ResponderEliminarParece-me que para além de teres de gerir o tempo, precisas, e bem, de gerir a conta bancária!!! É que para já é só vê-lo sair... Mas a história há-de mudar o seu rumo e, vê-lo entrar será uma satisfação...
ResponderEliminarBjs
Fico muito FELIZ!!!
ResponderEliminarTb eu adoro a tua nova vida:)