sábado, 30 de abril de 2011

Eu sei que ainda não sou Mãe, mas...

... tenho para mim que quando o fôr, jamais obrigarei as minhas crianças a levantarem-se cedo da cama a um fim-de-semana, ainda por cima, se chover torrencialmente como hoje, apenas para ter direito a uma senha prioritária na Loja do Cidadão!

As crianças choram, berram, têm carinhas de sono, estão impacientes - pois mesmo os Pais tirando senhas prioritárias ainda há que aguardar um pouco (não 1h30 como eu, mas talvez uns 15 minutinhos), enfim... sinceramente acho uma crueldade fazer-se uso das crianças para situações como esta, já bem basta aqueles casos extremos de quando tem mesmo que ser!

E escusam de me achar uma insensível, de me dizeram que se calhar todos são "casos extremos", que eu não tenho nada a ver com a vida das pessoas (que eu sei que não tenho), mas muito sinceramente, eu não acredito que fosse mesmo uma questão de força maior estarem ali todas aquelas crianças... (quer dizer, para os Pais puderem passar à frente de todos os outros cidadãos, claro que sim, que são imprescindíveis!)

Sem comentários:

Enviar um comentário