sábado, 28 de maio de 2011

Reviravolta!

Quando o cenário estava negro… quando eu me tentava animar e dizia para mim própria que tenho trabalhado o possível e o impossível, que o princípio de um trabalho é sempre complicado quer queiramos quer não! Quando faltavam apenas umas horas para o mês fechar, PIMBA, cumpri o meu objetivo, assim mesmo, de uma vez só!
Como o A. e a minha Mamita me disseram, quando se trabalha, os frutos acabam sempre por se colher, mais cedo ou mais tarde!

Estou mais confiante, com mais vontade de trabalhar e acredito cada vez mais no que faço – que efetivamente estamos cá para ajudar pessoas (então ontem, quando tudo ainda não passavam de histórias que me contavam, quando uma história bem real me bateu à porta, fiquei ainda com mais certezas)!

Sem comentários:

Enviar um comentário