quinta-feira, 28 de julho de 2011

Também tem de ter vantagens!

Hoje à tarde estou de "folga" - tenho trabalhado todos os dias da semana e mais fins-de-semana e confesso que ando mesmo cansada, mas agora, como o meu ordenado depende de mim e só de mim, não posso facilitar e mesmo quando não me apetece grandemente, lá vou eu... Ontem passei o dia entre Coimbra e Aveiro, cheguei a Lisboa eram 23h e sem sequer ter jantado, enfiei-me na cama, pois hoje às 7h30 o despertador tocava. Fui à agência, fiz tudo o que tinha a fazer e decidi que à tarde ía descansar, ficar por casa, ver uns filmes, escrever umas linhas e adiantar coisas que tenho a tratar...

Está-me a saber lindamente (se bem que aguentava perfeitamente um bocadinho menos de calor, é que se estivesse na praia, ainda compreendia. Só espero é que no Domingo este bafo se mantenha, pois eu tenciono ficar bem tostadinha)!

Sem comentários:

Enviar um comentário