quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Acabei de andar a vasculhar no booking.com um sítio para eu e o G. irmos neste fim-de-semana, mas eu recuso-me a pagar os preços que pedem por 3 noites, apenas porque já nem se contentam com o facto de ser época alta, mas aproveitam-se ainda de este ser um fim-de-semana prolongado! Como eu adorava que todas as pessoas se revoltassem e não reservassem absolutamente nada para estes dias e na hotelaria ninguém faturasse absolutamente nada! Mas querem fazer as pessoas de parvas ou quê?!

Eu de parva não tenho nada e recuso-me a ser cúmplice neste "jogos", portanto, ou nos lembramos de alguém que nos empreste uma casa ou então (sim, estou a pedir um telefonema de alguém que leia o blog a dizer que tem a casa disponível, linda e maravilhosa, e que tem todo os gosto em ceder-ma por 3 dias), ficamos mesmo por Lisboa e deliciamo-nos com as praias aqui da zona.

Sem comentários:

Enviar um comentário