quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Aprender a Poupar!


Ontem jantei na Tasca da Esquina, com a Laranjinha, a Andorinha, a Cat e o G. e quando a conta chegou, apercebi-me que ser alcoólica não dá com nada - não permite uma conta bancária farta e nem sequer, um corpo esbelto.
Aos alcoólicos da mesa, a refeição ficou em 30€, quanto à única pessoa que não ingere bebidas alcoólicas, ficou em 20€ e lá está, de certeza que também em muito menos calorias. - Com isto tenho a informar que bebidas alcoólicas apenas em dias de festa e uma festa tipo, comemoração dos 28 anos da Verduxa!

Quanto ao restaurante, eu gostei bastante, mas a opinião em geral não foi muito positiva. Decidimos optar por um menu de degustação de 4 pratos, dos quais 3 deles foram de peixe (sorte a minha que adoro peixe e nem tenho comido muito), para além de que não foram pratos nada por ali além no que concerne a requinte e a gourmet (de gourmet, apenas mesmo a quantidade). Esta foi a opinião geral da mesa (com a qual eu também concordo), mas mesmo assim gostei!

Ah! Sei que pelo menos o G. já lá tinha ido e em vez de menus de degustação, tinha optado por pratos à la carte, o que aconselha vivamente a quem tem curiosidade em experimentar o restaurante.

1 comentário:

  1. Achei o restaurante bastante simpático. A quantidade gourmet da comida é que nem por isso.
    Quanto ao álcool, a partir de hoje, estou na tua: nada de bebidas alcoólicas fora de épocas festivas. É que, para além do preço, há um corpo a ser cuidado. E cada vez mais!
    OBRIGADA pelo jantar e pela deliciosa companhia!
    Beijocas

    ResponderEliminar