sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Como eu gosto de planear!


Eu e o G. decidimos ficar este fim-de-semana em Lisboa. Para além de estar tudo caríssimo e tendo nós ontem decidido, durante as férias irmos uns dias a Madrid, vamos ficar 3 dias pela Capital e claro que, eu já comecei a minha pesquisa para nos entretermos e aproveitarmos a cidade em que vivemos (já que quase nunca temos oportunidade de o fazer). É que, para além do mau tempo que vai estar (RHERHERHERHE - apetece-me matar o S. Pedro), o G. também não é menino de vários dias seguidos só de praia, portanto, eu já comecei a fazer o TPC.

Para quem quiser sugestões, até agora tenho:
  • Filme: "Planeta dos Macacos: A Origem" ou Festival Lisboa Feiticeira (cinema ao ar livre e grátis)
  • Refeição: Palácio Conde de Vila Flor, na Rua do Cais de Santarém, 6-8; 218825082 (2ª a Sábado, das 15h às 2h)
  • Bar: 100 Remédio, na Rua dos Remédios, 89 (Alfama)
  • Feira: Feira na Avenida da Liberdade, das 10h às 20h, no Sábado
  • Sunset Sessions: no Altis Belém, das 19h à 1h (Sexta) ou no Evidência Santa Catarina (Rua Dr. Luís de Almeida e Albuquerque, 6), das 18h às 22h (Sexta e Sábado)

Entretanto, espero também poder ir passar um dia à praia, dar uma voltinha pelo Chiado e beber um copo num dos Quiosques da Av. da Liberdade.

Vou já carregar a minha máquina, para documentar este fim-de-semana, que tenho a certeza, vai ser um MÁXIMO!!!

Claro que também aceito sugestões...

Sem comentários:

Enviar um comentário