segunda-feira, 8 de agosto de 2011


O fim-de-semana foi ótimo, entre o tempo passado com a família, na praia e com amigos, ontem regressei a Lisboa com energias renovadas e com a certeza de que sou capaz de trazer o mundo todo às costas. Muita presunção minha, claro está, pois o dia de hoje já deu cabo de todas as energias acumuladas este fim-de-semana!

Não sei se é sono, se é simplesmente mimo, se é hipersensibilidade sem razão aparente, mas dava tudo para que o meu final de tarde desse uma grande reviravolta e eu fosse novamente capaz de voltar a carregar o mundo às costas.

Eu sei que daqui a pouco, encontro energias não sei bem onde e volto a achar que tudo tem solução, volto a sorrir e a ser forte, pois realmente a única coisa para a qual não há solução nesta vida é a morte, mas agora preciso do meu momento de "coitadinha"!

Sem comentários:

Enviar um comentário