sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Anti-stress trabalho!


Nada como sair do trabalho e ter o meu G. à espera, prontinho para se enfiar no Dolce Vita Tejo - o meu cansaço era mais psicológico que físico, mas o do G. era a todos os níveis, que o fez - sim, porque só pode ser obra do cansaço - entrar em mil e uma lojas e comprar uma data de coisas. Eu estava incrédula com a vontade que tinha e ia sempre acenando com a cabeça...

O balanço é a entrada de casa repleta de sacos (atenção que só 1 é meu - e bem pequenino que ele é, só com coisas que estavam mesmo em falta da Sephora), o G. aterrado no sofá (nem 5 segundos levou a adormecer) e eu aqui, a escrever umas balelas... Mas que ele estava bem-disposto depois das comprinhas, lá isso estava e que o cansaço apenas passou a ser físico, lá isso passou! Amanhã pergunto-lhe o que ele acha da terapia das compras? Pode ser que tenha estas vontades mais vezes e que da próxima o cartão passe em minha honra! ;)

(E se há uma coisa que gosto no G., é que é capaz de comprar umas calças a 10€ - conheço poucos rapazes que o fariam... Tanto entra na Primark, como na Carolina Herrera e eu adoro isso!)

1 comentário:

  1. Eu tanbem conheço mais um rapaz assim!! E prenda aqui para a B. nada?? está mal...primark é sinónimo de prendoca para mim ta? regista que é para a proóxima nao esqueceres.

    B.

    ResponderEliminar