quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A minha amiga C.!


A C. amanhã começa uma nova etapa da vida e eu tenho muito orgulho nela, pois não é toda a gente que troca um emprego estável numa multinacional reconhecida, para ser hospedeira, mesmo indo trabalhar para uma empresa Austríaca de jatos privados e a ganhar sensivelmente a mesma coisa. É um facto que o nosso país ainda é constituído de gente muito pequenina e várias pessoas lhe perguntam como é que trocou uma coisa por outra, mesmo sendo o seu sonho desde criança ser hospedeira. Mas eu percebo-a perfeitamente, aliás, não poderia estar mais orgulhosa por ir seguir aquele que era o seu sonho, mesmo que muitos entendam que possa não ser tão prestigiante... Boa sorte minha Querida!

1 comentário:

  1. Eu também fico muito contente por ela :) seguir os sonhos é um grande lema de vida!!!!

    ResponderEliminar