segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Verduxa atlética!

Determinada a perder 5kgs, hoje comecei o exercício físico e enquanto o ginásio não abre, decidi que ia dar umas corridas/passeios pelo Parque das Nações. Como menina bonita e determinada que sou, cheguei a casa e ainda tentei convencer o G., mas ele já estava instaladíssimo no sofá. Ainda pensei duas e três vezes, mas decisões são decisões e se logo no primeiro dia quebrasse, então nunca mais acreditaria em mim - saí de casa às 20h15 e quando regressei, eram 21h15! :) Corrida houve, mas a minha preparação física neste momento, não dá para mais de 5 minutos - e que longo me pareceram esses 5 minutos... o resto do percurso fez-se a caminhar, mas também é exercício, não é verdade?!

Fiquei espantada com a quantidade de pessoas que pelo Parque das Nações aquela hora, passeava ou faziam exercício - eu fui sozinha  e não tive medo absolutamente nenhum... Com a noite magnífica que está, arrependi-me de só agora ter começado nesta vida e de ter passado o Verão com o rabo alapado no sofá... faz tão bem e sentimo-nos tão melhor!

Claro que não seria eu se não houvessem percalços/peripécias - para fazer um bocadinho de corta-mato, optei por seguir um caminho menos movimentado e eis quando me deparo com um casal, sobre um banco do jardim, em pleno ato sexual! Virei a cara e fingi que não estava a ver nada!

Sem comentários:

Enviar um comentário