quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O meu G. #2

Ir às compras com o G. é um autentico desafio e então para uma pessoa como eu que: olha e gosta, prova e gosta, compra, pode ser enervante - primeiro diz que precisa de comprar umas coisas, depois não gosta de nada, põe defeito em tudo, fica indeciso, ai que afinal até tem uma peça parecida, a indecisão continua... e muito contente fico, quando não me diz que tem de ver as lojas todas primeiro e só depois pode decidir o que comprar... No fim, o desfecho é praticamente sempre o mesmo - não traz nada! Aiiiiiiii! Que nervossssssssss!

Hoje, depois do meu "ataque", culminou com a seguinte frase: passámos a tarde toda juntos, isso não é ópimo?! E que reação posso ter eu a isto, que não seja, desmanchar-me em sorrisos?!

Sem comentários:

Enviar um comentário