terça-feira, 6 de dezembro de 2011

'Ganda Compra!


Adoro quando faço grandes compras, sinto-me tão, mas tão orgulhosa, que dá-me logo vontade de comprar uma prenda a mim mesma!

Estava a precisar de um creme para o rosto e ia já com a intenção de comprar algo bonzinho, mas nada de valores excêntricos, dirijo-me a uma menina para perguntar o que me aconselha, que me falou-me da Biotherme e que agora tinham um creme muito bom, tal como uma promoção. Eu toda animada, principalmente porque conhecia a marca aconselhada (inclusivamente já tinha usado alguns dos seus produtos), prontifico-me logo a aceitar a sugestão. Começa-me a falar a senhora da promoção e eu já com o "não" na ponta da língua, pois trazer 3 produtos por um preço especial, realmente não queria - a minha intenção era adquirir apenas e exclusivamente o hidrante, mas... eis que me diz, os 3 produtos são pelo preço do creme de rosto, ou seja, leva 3 e paga 1! Os meus olhos cintilaram, os meus dentes apareceram e lá trouxe eu um creme hidratante de rosto, um tónico e uma mousse para lavar a cara, pela módica quantia de €38,70. (Escusam já de falar do tamanho das embalagens, porque efetivamente o tamanho das ofertas não é enorme - 50ml e 125ml, mas o hidratante é do tamanho normal - AH-AH-AH)

E achavam vocês que a história acabava aqui... pois, também eu! Quando fui a pagar, por ser cliente, ainda tive um desconto de €7,74! Vá, batam palmas à Verduxa, que tem neste momento na sua casa de banho, todos aqueles produtos por €30,96! (e não, não comprei nada na feira!)

Sem comentários:

Enviar um comentário