quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Não, não sei posicionar-me!

Tenho sempre a sensação de que não chegarei muito longe, apesar de querer e lutar muito para ser a melhor das melhores, para aprefeiçoar o meu trabalho, mas realmente, "dar graxa" e andar a "lamber as botas" dos donos da empresa não é para mim. Já tentei ser super simpática, não reagir a situações que acho que são injustas ou que não são correctas, mas não consigo!

Eu faço o meu trabalho e modéstia à parte, até acho que o faço bastante bem - os resultados têm sido bons e na minha opinião, não é por alguém ser dono  ou meu superior, que devo ter mais sorrisos para com essas pessoas. Eu não estou no meu local de trabalho para agradar ninguém, estou lá para trabalhar e ser profissional. Sinceramente, não sei posicionar-me, mas isso enerva-se, eu queria que bastasse o meu profissionalismo para chegar longe, mas já percebi que ali não basta isso... Não têm noção de como fico nervosa, quando existem pessoas que largam tudo, apenas para sorrir, quando os donos entram na sala, mesmo que nada de jeito estejam a dizer... E eu sei que eles gostam disso, mas não consigo, não o sei fazer, mesmo que quisesse muito - e como quero!

1 comentário:

  1. Eu também noto isso na faculdade, pessoas até amigas a lamberem as botas dos professores, mas eu não consigo, não sei ser assim. Vou para lá para fazer testes, ir às aulas, aprender, e não fazer-me amiga dos professores toda queridinha e cheia de sorrisinhos!!

    ResponderEliminar