segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

"Transgressão".


Quando chegámos do Alentejo, resolvemos dar um pulinho ao cinema e a escolha recaiu sobre "Transgressão". Ainda nenhum de nós tinha ouvido falar do filme, mas pensámos que com autores como Nicole Kindman e Nicolas Cage, com certeza seria de ver.

O G. gostou bastante, mas quanto à minha pessoa, que anda mais lamechas, mimenta e pink que nunca, passar 1h30m de ouvidos tapados e olhos fechados, não faz parte do meu género de filme. O suspense é muito, o terror da incerteza passado por aquela família é de me arrepiar e com tudo isto, na trama, apenas valorizo o facto de ambos os protagonistas acreditarem indiscutivelmente nos sentimentos que nutrem um pelo outro - fazem tudo e tentam de tudo, para salvarem a sua cara-metade, nem que isso implique a sua vida. Tudo muito giro, mas eu estou é mesmo numa fase de histórias de amor e não de tiros e assaltos, onde vale tudo, até arrancar olhos, porque para isso, basta apenas ligar nos noticiários.

1 comentário: