quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Dos novos desafios e do medo de falhar!


No final do ano passado foi-me lançado um novo desafio profissional. A acrescentar a esse desafio, na semana passada, foi-me apresentado mais um. Eu, como é óbvio, fico toda contente, mas a pressão também é grande, a concorrência é muita (e eu sei que sou competitiva comigo mesma no mundo do trabalho e detesto falhar) e a possibilidade de falhar nem sequer pode existir - fio náuseada só de pensar no assunto.
As coisas até têm corrido bem e penso estar no bom caminho, mas até tenho medo de dizer alguma coisa em relação a isso. Tenho receio de ir dando feedbacks positivos e depois, no final do mês, ficar aquém dos objetivos por tão pouco... então, vou ficando caladinha no meu canto e se Deus quiser, no final do mês, faço a festa!

Torçam por mim, sim!

Sem comentários:

Enviar um comentário