sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

É tudo uma questão de perspectiva!

Amanhã não trabalho à tarde, tenho dentista e tendo em conta que estamos separados por 250km, a tarde vai ser por minha conta!
Se há pessoa que detesta ir ao dentista sou eu - aquele barulho das maquinetas nos dentes, o facto de termos de estar completamente caladinhos e muitas vezes, deixarmos de ter controlo nos fluídos que passeiam pela nossa boca, é algo para me deixar com um verdadeiro ataque de nervos e com vontade de saltar da cadeira e dizer das poucas e boas ao Sr. dentista (que confesso, muita paciência tem para a minha pessoa), no entanto, a ideia de amanhã ter dentista está a deixar-me radiante, pois desde Setembro que nem um único diazinho tiro de férias. Vai saber tão bem...

1 comentário:

  1. Em Março lá vou eu ao martírio, também não gosto nada. A única coisa boa é de ir a Aveiro :)

    ResponderEliminar