sábado, 28 de janeiro de 2012

Hora de reagir! Hora de sorrir!


Ontem ao final do dia tive uma péssima notícia - um erro brutal que fiz no trabalho. Eu sei que mesmo não tendo eu 100% da "culpa", se há coisa que detesto e não admito, é falhar, muito menos ao nível profissional. De tão nervosa que fiquei, até vontade de chorar tive, principalmente porque refiz a imagem da empresa perante uma empresa cliente e agora sinto que dei 10 passos atrás. Isso mói-me, custa-me a digerir, deprime-me e deixa-me de muito mau-humor.
Entre ontem e hoje já pensei diversas vezes que "o que não tem remédio, remediado está" (com o intuito de me animar) e que na 2ª-feira tento corrigir a situação e esforçar-me ao máximo para que no próximo mês não ponha  pé na poça, quando tudo corre sobre linhas.
Esta noite sonhei com a situação e tudo... e ontem sinto que nem aproveitei bem o tempo com a Lydia e a P., que já não via há semanas e semanas - o que me deixa ainda mais furiosa!

Mas pronto, efetivamente agora não há nada a fazer... há que tentar contornar a situação, afinal não foi por mal e nem sequer fui eu que, criei propriamente a situação (se bem que, com a exigência do cliente, eles querem lá bem saber disso). Portanto menina Verduxa, és uma mulher de armas ou és um rato? Toca a levantar a cabeça e a olhar em frente - como sempre soubeste tão bem fazer!

Sem comentários:

Enviar um comentário