domingo, 5 de fevereiro de 2012

Dos blogues...


Adoro descobrir novos blogues, blogues que me despertam curiosidade, que me fazem voltar... Às vezes, apenas por um pequeno texto publicado, que até posso ler num outro blogue (que visito com frequência) agarro-me ao ponto de dar uma espreitadela todos os dias. E este também é um fator que me desperta neste mundo: conhecer novas realidades, outras formas de vida, reparar que às vezes somos tão parecidos... E há também aquelas descobertas maravilhosas de locais a visitar, concertos a assistir, restaurantes a conhecer, livros a ler, produtos a comprar, dicas a seguir...

Se repararem bem, a minha lista de "Outras Páginas" vai mudando de tempos a tempos, pois há os tais que vou acrescentando e outros que acabam por deixar de me despertar interesse.

Este post vem a propósito do que a Kitty Fane hoje escreveu e já acrescentei o "Que seja doce" à minha listinha de blogues a seguir. Talvez por também estar numa fase tão apaixonada como a Kitty Fane e a autora do "Que seja doce", em que nada me parece uma lamechice, mas sim uma felicidade que apenas apetece partilhar...

Sem comentários:

Enviar um comentário