sábado, 25 de fevereiro de 2012

Uma novidade (para mim)!

Hoje, pela primeira vez desde que namoro com o G. e sem ser por motivo de doença, venho para casa mais cedo. Ele avançou para a discoteca, mas os meus pés já não aguentavam muito, a disposição não era a melhor e o facto de amanhã o meu despertador tocar às 11h15, fizeram-me passar o pésinho de dança à frente...

Mas o pior é que agora não consigo dormir...

Eu sei que para muitos casais pode parecer estranho, mas eu e o G. somos assim - premiamos o facto de nos darmos bem com os amigos de ambos e também o facto de termos gostos muito semelhantes no que diz respeito a diversão, a passar o tempo, etc., ajuda e felizmente, todos os momentos em que não estamos a trabalhar, preferimos passá-lo juntos, quer com outras pessoas, quer sózinhos... e eu adoro este nosso jeito de ser!

Sem comentários:

Enviar um comentário