quarta-feira, 28 de março de 2012

Ainda há gente simpática!

No Sábado quando fui pôr gasóleo, o Sr. das bombas viu-me a andar para a frente e para trás com o carro e para além de ter achado que eu era louca e uma tremenda incompetente, pois gosto de pôr gasóleo do lado do carro onde está o depósito, o que me fez mudar para as bombas do lado, que por sua vez estavam estragadas, levando-me a voltar a parar no sítio inicial, achou com certeza melhor vir dar-me uma mãozinha. Pôs amavelmente o combustível no meu carro (não fosse eu, no seu pensamento, dar cabo daquilo tudo) e resolveu ainda dar-me um desconto - eu entreguei um cupão de desconto que não era válido naquelas bombas, pedi desculpa pois não sabia e de certeza absoluta que devido à minha simpatia e carinha laroca, ofereceu-me dois cupões: um para aquela conta e outro para a próxima vez!
E assim se fazem clientes!

Sem comentários:

Enviar um comentário