quinta-feira, 22 de março de 2012

Este País ainda me dá boas surpresas...

O facto de não poder vir de transportes públicos juntou-me a mim e a mais duas colegas num automóvel - combinámos dividir o valor do estacionamento (que nem fica tão caro quanto isso), no entanto, claro que não podia correr tudo sobre rodas, se não, até parecia mal e a máquina da EMEL comeu-nos as moedinhas que davam para pagar o estacionamento durante uma hora. Fúria! Muita fúria! Mas obviamente que não somos meninas para deixar a coisa assim, portanto, toca de ligar e voltar a ligar (insistir praí umas 4 vezes) até que me atendessem o telefone do gabinete de apoio ao cliente da EMEL. Juro que achava que ía ter que me chatear e já tinha inclusivamente estado a afinar a minha voz, porém, foi tudo tratado na hora, a Sr.ª foi mais do que eficiente e não perdemos o dinheiro.
Boa EMEL!

Sem comentários:

Enviar um comentário