segunda-feira, 12 de março de 2012

Há coisas fantásticas, não há?!

Às vezes parece que tudo na vida acontece ao mesmo tempo e hoje acordei de manhã com a sensação de que ía trabalhar para uma nova empresa - mudámos de instalações e agora estamos em Lisboa! O facto de ter de andar de autocarro e de metro todos os dias para me deslocar para o trabalho até me fascina, pois acabo por sentir com uma vida um bocadinho mais cosmopolita (eu sei que dá vontade de rir, mas é a verdade! lol).

As instalações são ótimas, tudo renovado, tudo com um cheirinho a novo, com imensa luz... Mas até agora, trabalhar que é bom, NADA! E eu estou a começar a stressar, m-e-s-m-o! Há pedidos e objetivos a cumprir e internet que é bom, nem vê-la... e servidor que é bom, nem vê-lo... E o pior de tudo, acabaram de nos dizer que provavelmente amanhã ainda não estará tudo operacional, portanto, estou mesmo a ver que serão dois dias para o galheto!!! E o que é mais engraçado, é que temos de ficar todos aqui, literalmente, a olhar uns para os outros - é que ao menos, que nos deixassem ficar em casa!

Sem comentários:

Enviar um comentário