terça-feira, 3 de abril de 2012

Adivinha.

Hoje de manhã estava com imensas dores de barriga e como precisava que me acudissem rapidamente, resolvi enviar 3 mensagens às 7h30 da manhã a perguntar se podia tomar brufen. Duas mensagens foram para médicas e outra, para a minha Mãe. O que vos compete é descobrirem que respostas pertencem às médicas e qual à minha Mãe.
  • Sim. 400 mg até 8/8h - mas sempre depois de comeres qualquer coisa!
  • Sim. Toma um brufen mas tens de comer qualquer coisa antes para poderes tomar esse comprimido.
  • Sim. Também podes tomar panadol extra ou ben u ron 1000.
(Achei imensa graça porque as médicas responderam exatamente ao mesmo tempo e exatamente a mesma coisa.
Mãezinha, está descansada que eu acho-te uma excelente médica de casa!)

3 comentários:

  1. Essa do panadol nao engana ninguem, é a cara da mãe!

    ResponderEliminar
  2. Mas a mais eficiente foi a da Mãe!!! eu logo mais duas alternativas... Um Bjão

    ResponderEliminar
  3. Mm, é um facto, tu é que curas sempre as nossas maleitas!!!

    ResponderEliminar