sábado, 14 de abril de 2012



O meu trabalho esgota-me e há determinados dias, como aconteceu hoje, em que o cansaço psicológico me afeta de tal forma, que a única coisa que faço é chegar a casa, enfiar-me no sofá e tentar descansar o máximo, vestir o papel de dondoca e deixar tudo nas maos do G.. Fico com uma telha tao, mas tao grande, que deixo de fazer tudo aquilo que tinha programado, o que depois, quando caio em mim, me deixa extremamente enervada, porque nao devia deixar que me afetasse assim tanto!

Eu adoro o que faço, trabalho em RH e nao tenho qualquer dúvida que é a minha área de eleiçao, mas detesto os meus diretores (nem sequer vou explicar aqui a que ponto os detesto, que é para nao me enervar outra vez)! Tento pensar que nao me vao afetar mais, que eles sao uns prefeitos atrasados mentais e portanto, como sei disso, é sorrir e bola para a frente, mas infelizmente, há dias esgotantes - talvez pelo passar de uma semana a nao dar importância a tanta anormalidade, sem extravasar muito, depois, acaba por se acumular tudo e quem acaba por "sofrer" sou eu e aqueles que me rodeiam.

Tinha decidido ir hoje para cima, ter com os meus Pais, Irmas e Avós e já nao fui capaz! Quando cheguei a casa às 20h só queria um abraço, sofá e dormir... O-d-e-i-o quando isto acontece! O-d-e-i-o!!!

(o meu computador nao me está a deixar tiles... enfim... algo mais para acrescentar à minha irritaçao!)

2 comentários:

  1. Oh Ni tudo tem o seu lado bom e o seu lado mau!!

    ResponderEliminar
  2. Mas eu devia ter direito só ao lado bom! (e tenho dito!!!)

    ResponderEliminar