quarta-feira, 18 de abril de 2012

Teoria acerca dos Motoristas dos Autocarros!

Incrível como de manhã os motoristas dos autocarros são, por norma, uns antipáticos - posso eu estar a correr, a esfalfar-me para chegar à paragem, que eles nem pensam duas vezes, é arrancar e seguir em frente, como se não vissem ninguém!
Ao contrário, ao final do dia, são uns amores, se for preciso até param novamente depois de terem arrancado e confirmam sempre, antes de iniciar a marcha, se há algum louco, tipo eu, a fazer um sprint para apanhar o autocarro!

Pergunto-me: tem a ver com a hora do dia, ou seja, os motoristas da tarde se fizessem o horário da manhã também seriam uns antipáticos ou tem mesmo que ver com as pessoas - é que se for isso, Rodoviária de Lisboa, exijo apenas motoristas simpáticos nos turnos que me apanham!

Sem comentários:

Enviar um comentário