sexta-feira, 25 de maio de 2012

Cobiçada! #1

Recebi na semana passada um telefonema de uma empresa concorrente aquela onde trabalho, que tem tido conhecimento do meu sucesso e tem sabido dos meus resultados com um cliente comum, com o objetivo de me conhecer e como é óbvio, contratar-me. Claro que estou sempre sujeita a novas propostas e lá fui a uma entrevista, que foi mais uma conversa onde falei da minha experiência, perspectivas e expectativas.
Sou uma pessoa ambiciosa, que quer muito sucesso profissional (tendo obviamente este contacto deixado-me muito orgulhosa, pois é sinal que o meu empenho e trabalho é reconhecido e o meu nome anda a ser falado no mercado de trabalho) e ganhar bastante dinheiro, é para isso que trabalho e me esforço tanto, é por isso que sou briosa no que faço e sou tão exigente comigo.
Bem, ficaram de me enviar a proposta esta semana, que recebi anteontem... Com muita pena minha, ontem telefonei a recusar, não me trazia grandes vantagens profissionais, para além do vencimento ser também muito pouco superior ao que recebo... Confesso que fico chocada, hoje em dia os salários estão muito nivelados por baixo e fico horrorizada com o que se passa neste país. Pelo menos, falando por mim, que sei muito bem o que valho e se me querem, têm mesmo que me oferecer algo muito melhor, algo irrecusável.

Mas... entretanto, mal dei a resposta negativa, fizeram-me uma contra-proposta...

(mais desenvolvimentos desta história, ainda hoje...)

Sem comentários:

Enviar um comentário