domingo, 13 de maio de 2012

Em menos de nada!

Ontem, ao início da tarde, decidiu-se que em vez de irmos jantar a qualquer lado, propuseram vir jantar cá a casa (estou-a-paga-por-todos-os-anos-em-que-me-fiz-de-convidada-para-casa-dos-meus-amigos. Toma e embrulha menina Verduxa! LOL), ideia que eu e o G. acolhemos com grande entusiasmo, tendo-nos posto logo no meio de livros e blogues de culinária, mas como o tempo não era muito e os convidados ainda eram alguns - 8, resolvemos jogar pelo seguro e fazer algo que estamos habituados e com que não comprometêssemos a nossa reputação de bons anfitriões! Ainda foi uma correria, mas bastante organizada (o G. está a aprender comigo! lol), entre: arranjarmo-nos, arrumarmos a casa, supermercado e IKEA, para não começarmos a jantar às 24h, como da última vez.

Correu tudo muito bem, a noite estava maravilhosa e foi sem dúvida, mais uma prova superada!

 É sempre bom seguir os conselhos da nossa Mamita! ;)

 Os aperitivos!

 Coubemos todos!!! :)

 Para entrada, tudo muito caseirinho, tal e qual como se quer: piza de presunto com ovos de coderniz e tomilho e piza de tomate cherry, bacon e oregãos.

 Sapateira e rúcula com uvas, temperada com molho vinagrete caseiro.

 Coxinhas de frango assadas no forno, com castanhas fritas em alho e esparguete como molho de azeite e alho.


Voltem sempre!

1 comentário:

  1. Estou a ver que os jantares ai em casa passaram a ser o vosso maior e preferido passatempo!!!
    Mas que bom aspecto, pela milésima vez!!
    Adoro a mudança do paninho em cima da mesa tal como a mami diz*

    ResponderEliminar