domingo, 13 de maio de 2012

Queima das Fitas 2012!

É sempre bom reviver os tempos de estudante, relembrar aquela semana por que todos nós esperamos enquanto somos estudantes e mesmo apesar de não ter estudado em Coimbra, sei reconhecer que é a melhor Queima do país - não há igual!

Este ano foi um pouco diferente, fui ao Baile de Gala (precisam passar 6 anos da minha condição de estudante, para me lembrar ir ao Baile) e foi em dúvida uma noite diferente! Quem já tem ido noutros anos, disse que já não é o que era, que o evento está um bocadinho abacalhoado e que um baile é um baile e deveria continuar a ser um BAILE, lucky me não ter ido em anos anteriores, pois para mim, serviu perfeitamente (claro que, com a alguma velhice que já me pesa, foi mais estar ver aquela malta toda a divertir-se, mas ainda, como não poderia deixar de ser, dei o meu pésinho de dança)!





Este ano também fui ao Cortejo - nem acredito que a minha mana mais pequenina já foi no carro, meu Deus! E lá estava ela, toda animada* e orgulhosa, linda de morrer!


*se bem que foi preciso um empurrãozinho, pois nojentinha como é e pouco amiga de grandes confusões, os primeiros momentos do Cortejo foram com algum sacrifício, mas nada como a nossa Mamita para nos orientar e mesmo às vezes com palavras que não desejamos ouvir, depois só temos vontade de lhe agradecer por as ter dito. (neste caso: M., volta já para o carro, vai divertir-te e aproveitar, vai! Vai! - quando o que ela mais queria era ouvir era: "pronto, vá, se não estás a gostar, vem então para casa")

Foi um fim-de-semana (o passado) maravilhoso, porque pude fazer parte dos momentos inportantes de M. e tudo vale, quando no fim de tudo, se recebe uma mensagem como a que eu recebi! 

1 comentário:

  1. Oh é verdade ao inicio foi complicado mas depois adorei, adorei.. como diz o ditado primeiro estranha-se e depois entranha-se!
    Adorei esse fim-de-semana, como disse o melhor fim-de-semana da minha vida académica!!! Obrigada por tudo..tu sabes!!ly

    ResponderEliminar