quinta-feira, 10 de maio de 2012

Tanta anormalidade!

Hoje de manhã houve uma avaria no metro e estive parada durante 30 minutos, à espera que reparassem a dita avaria. Até aqui, tudo muito bem, mas com o passar do tempo, 3 pessoinhas que estavam sentadas uns bancos à minha frente provocaram-me alergias - alergias a esta mentalidade tarracanha portuguesa, que adora um pretexto para dizer mal de tudo e de todos:

"Só neste país é que os transportes são como são"!
"Só neste país é que estas situações acontecem"!
"Pagamos os impostos mais caros e temos a pior rede de transporte que existe na Europa"!

Juro que a minha vontade foi gritar lá do fundo: Oh minhas GRANDES ATRASADAS MENTAIS, este país está como está e isso deve-se a pessoas como vossas excelências!

Fiquei mesmo furiosa e envergonhada por ser da mesma nacionalidade que gente desta! Sim, porque avarias só existem em Portugal, em mais lado nenhum do mundo! (Eu queria ver era se noutro país qualquer tratavam da avaria com a rapidez que aqui trataram - isso é que eu gostava de ver)


Sem comentários:

Enviar um comentário