segunda-feira, 4 de junho de 2012

Lisbon Restaurant Week!

A Lisbon Restaurante Week 2012 teve lugar entre os dias 3 e 17 de Maio e eu o G., como bons garfos que somos e sempre com vontade de experimentar novos sítios (se bem que o G. não é grande fã da Lisbon Restaurant Week, pois diz que os restaurantes portugueses não apostam realmente na promoção do restaurante, compondo menus que muitas vezes são o que de mais barato têm na casa e não o que realmente nos faria regressar) lá fomos nós!

No dia 10 de Maio fomos ao Quinta dos Frades com a A., a S. e o V.. Eu gostei bastante, tanto o ambiente, a decoração e os pratos foram aprovados pela minha pessoa, sendo que talvez o prato eleito como sendo o mais original (na apresentação e confeção) e absolutamente maravilhoso foi o cheesecake de limão (e eu nem sequer sou grande fã de cheesecakes, muito menos foi um pedido meu).







No dia 14 de Maio fomos ao No Ponto Bistrô com a A. e a S.. Aqui a atmosfera não é requintada nem moderna como na experiência anterior, porém, a comida é maravilhosa - aqui sim, o G. achou que apostaram verdadeiramente na promoção do restaurante. Nem sequer consigo pensar no que mais gostei, estava mesmo tudo delicioso e muito bem confecionado.


No dia 17 de Maio fomos ao XL com a L. e o J., tendo sido, confesso, uma grande deceção. O atendimento nada de especial e pelo que já ouvi falar do restaurante e também a avaliar pelo preço dos pratos, deixa muito a desejar. Toda a envolvente, muito sinceramente, foi a única coisa que me agradou verdadeiramente. Aqui o meu prato de eleição é também uma sobremesa: um crocante de mousse de chocolate e amêndoa.

(quanto às fotografias, fui-me esquecendo de tirar à medida que fui conhecendo os restaurantes, o que me deixou absolutamente furiosa - aqui ficam as poucas que tenho)

4 comentários:

  1. Verduchinha, e eu não fui convidada para ir porque?! :-)

    ResponderEliminar
  2. Laranja, permites que me redima? ;)

    ResponderEliminar
  3. Permito sim, podes já começar a redimir-te esta semana! lol

    ResponderEliminar