quinta-feira, 7 de junho de 2012

Um misto de sensações...

Acabei de ir deixar o G. ao aeroporto e saí de lá com uma enorme vontade de chorar... Eu sei que nem parece nada meu, mas não temos tido muitos momentos nossos: o trabalho absorve-nos, temos a N. cá em casa há uns dias e para além disso, acabamos por ter sempre imensos programas e agora estou aqui, a morrer literalmente de saudades e ainda nem passou uma hora desde que o deixei... Eu sei que o tempo passa rápido e que também vou andar bastante ocupada, tal como sei que é um egoísmo enorme dizer que o queria neste momento agarrado a mim a fazer uma birra imensa e que não me largasse, do género, quando os pais deixam os filhos pela primeira vez na escola e eles não querem lá ficar, mas era exatamente isso que eu queria.
Ao mesmo tempo, claro que sei que está a precisar de férias, que vai com amigos, que vai para uma despedida de solteiro, que se vai divertir, espairecer um pouco do dia-a-dia e por estranho que pareça, quando tenho este pensamento fico mais tranquila, quanto mais não seja, para quando daqui a uns dias o for buscar ao aeroporto, estar cheio de saudades minhas e com vontade de nunca mais passar um único segundo afastado de mim!

Por outro lado, daqui a pouco a Lydia vem-me salvar da eventual depressão e vamos passar uns dias relaxadas, de descanso, a passear e a desfrutar do tempo, da companhia uma da outra (o que há muito não fazíamos)... Literalmente um fim-de-semana prolongado de meninas que vai saber a mil, a relembrar aquelas viagens que costumávamos fazer uma vez por ano!

1 comentário: