terça-feira, 27 de novembro de 2012

Sobre o post "Dia 21 = vida "nova" "

 
Como promeido, aqui vão as novidades:
 
Na passada 3ª-feira fui chamada a uma reunião lá na empresa, fui informada que uma das minhas colegas de trabalho iria sair da empresa, o que levou ao convite de tomar as suas funções. Confesso que fiquei surpreendida com a saída da V., pois pensava que ela gostava mesmo do que fazia, para além de ser efetiva e estar a mandar-se literalmente para os lobos (desemprego), sem qualquer tipo de perspetiva, todavia, cada um sabe o que é melhor para si. Após o choque inicial, obviamente que aceitei o desafio, apesar de estar agora numa equipa da mesma área daquela onde estava, tenho neste momento muito mais clientes e todos bastante diferentes, o que acaba por me dar bastante pica!
 
Obviamente que nem tudo é perfeito (nunca nada pode ser perfeito, que raiva!) e os membros que constituem a minha antiga equipa deviam também ter sido todos convidados para aquela onde estou agora! O ambiente de trabalho era ótimo, torcíamos todas umas pelas outras, dávamo-nos bem, regíamo-nos pelos mesmos padrões, valores e ideias, coisa que agora não acontece... Não tem sido fácil esta mudança - logo eu, que tenho sempre tanta facilidade em adaptar-me a situações novas - mas realmente não tem sido pera-doce, tendo estado por exemplo bastante em baixo no fim-de-semana, ter inclusivamente chorado na 6ª-feira, contudo, nada como estabelecer os limites, meter o dedo no nariz de quem precisa e mostrar que sou sénior e não nenhuma miúda que está agora no seu primeiro emprego!

2 comentários:

  1. Pensa nos elogios constantes ao longo da tua carreira, dar-te-ão força!!
    Mas pronto olha estamos as duas para o mesmo...nao têm sido fácil estes últimos dias no estágio!!!
    Leva-nos a pensar o quanto valemos..mas na verdade não há nada que nós não superemos. beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Força Anita!
    E toca de ligar que ainda não fomos ao cinema!

    ResponderEliminar