quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A Saga Twilight: Amanhecer (parte 2)

 
A semana passada foi semana de cinema e eu e a A. lá fomos, em dia de grande dilúvio na cidade de Lisboa, enfiar-nos num cinema perto de nós. :)
 
Todos sabem que fiquei fã da saga e adorei todos os filmes, que estive sempre presente em todos e que nunca demorou muito tempo até tê-los em minha casa e poder revê-los. Com uma certa tristeza lá fui ver aquele que é o último e não sei se por isso mesmo ou se por ter sido dividido em duas partes o último livro, não deixando grande argumento para este, foi o que menos gostei... A dinâmica da história continua a mesma, mas talvez por ser o último, tive a sensação que passou a correr e que história propriamente dita, não restava muita... Penso que teria sido mesmo melhor não dividir o último livro e terem desta forma, feito um final em grande!
 
Agora estou triste, não há novo filme/história por ansiar... parece que tenho um vazio dentro de mim, é aquela sensação de que se morresse hoje, morria com tudo vivido, morria completa! (loooool) Agora a sério, moral da história, os amores, mesmo quando condenados à partida, podem vingar e até florescer, desde que sejam verdadeiro e cuidados. A nossa alma gémea é a nossa alma gémea. Adoro histórias de amor, mesmo entre vampiros e humanos!

1 comentário:

  1. Nao gostaste tanto porque nao fomos ver no mesmo dia como foi sempre habito :)
    Agora temos de os ver a todos num serãozinho em casa :)


    P.s Para quando a árvore de natal?

    ResponderEliminar